Advertisement

Minha Melhor Amiga Disse Pra Todo Mundo Que Eu Sou Gay Só Para O Namorado Dela Não Sentir Ciúmes

Minha Melhor Amiga Disse Pra Todo Mundo Que Eu Sou Gay Só Para O Namorado Dela Não Sentir Ciúmes Oi pessoal! Meu nome é Kenneth, e eu tenho 16 anos. Em circunstâncias normais, eu não revelaria nada da minha vida aqui, pra todos vocês, mas o fato é que a minha melhor amiga, que adora este canal, não está mais falando comigo. Eu vacilei com ela, sabe… eu agi como um canalha. Aí, eu pensei: e se eu contasse a nossa história aqui? Quem sabe, depois de assisti-la, minha amiga resolva dar uma segunda chance para nossa amizade?!...

Lilly e eu somos amigos há, sei lá, séculos. Ela sempre morou de frente pra minha casa, na nossa rua sem saída. Eu não me lembro de como era a minha vida sem ela. Quando tínhamos 5 anos, nós aprendemos a andar de bicicleta juntos, e quando fizemos 10 anos, com a ajuda do meu pai, nós construímos uma casa na árvore no nosso quintal. O que eu estou tentando dizer é que nós éramos muito próximos, como irmãos, e nunca como um casal.

Mas aí o pior aconteceu, pelo menos foi isso que eu pensei – ela conheceu um cara, o Rick. Isso aconteceu seis meses atrás. Você não imagina o quão asqueroso aquele cara parecia ser pra mim. Ele era daqueles namorados que fazem tudo certinho para causar uma boa impressão nos pais da garota. Mas quando eles não estavam por perto, as atitudes dele não eram nada legais, vamos dizer assim.

Pra ser franco, tanto eu quanto o Rick nos odiamos desde o nosso primeiro encontro. Como eu e a Lilly sempre fomos muito próximos, ela queria muito que nós dois virássemos amigos o quanto antes. Ela ficava super empolgada quando falava dele pra mim, tipo “O Rick é tão gentil! Você acredita que ele abre a porta do carro pra mim?” e “Ele é tão legal! Ele gosta de gatos, assim como eu” e coisas assim, então eu já estava de saco cheio dele bem antes de a gente se conhecer.

Aí, a Lilly não tinha mais tempo para sair comigo. Ou ela estava “ocupada curtindo sua paixão" como ela dizia, ou estava saindo com o Rick e os amigos dele. E eu estava sempre choramingando, dizendo “coitado de mim, fiquei sem amiga mesmo”. E a Lilly, que sempre foi legal e paciente comigo, prometeu que tiraria um tempinho para ficarmos juntos. E ela chegou a cumprir essa promessa… quase… duas vezes.

Era a Noite Cinematográfica no cinema da cidade, e eu pensei que seria legal ir lá com a Lilly, pra relembrar os velhos tempos, sabe. Então, eu fiquei esperando por ela na entrada, com os ingressos e a pipoca já comprados, e eu estava um pouco apreensivo, como se fôssemos ter um encontro amoroso, ou algo do tipo. Eu fiquei tão feliz quando a vi chegar!

Mas aí ela disse que precisávamos comprar mais um ingresso, pois o Rick também estava vindo. Ele estava estacionando o carro. Eu duvidei quando ela disse que ele também estava louco para assistir ao novo Vingadores – como se ele já não o tivesse assistido! Tá. Claro que aquilo me tirou do sério, pois eles estavam de mãos dadas e conversando o tempo todo, tanto que eu não me contive, e fui embora no meio do filme. Hoje, eu vejo o quão infantil eu fui, mas naquele dia eu estava mesmo prestes a dar um soco na cara do idiota do Rick.

A Lilly me ligou mais tarde, naquela noite. Ela disse que sentia muito por ter levado o Rick para o cinema, mesmo sabendo que eu não gostaria. Mas ela também disse que, por ser o melhor amigo dela, eu deveria apoiar mais o relacionamento dela, pois eles se amavam, e ela estava muito feliz. Embora ainda estivesse um pouco magoado com ela, eu sabia que ela tinha razão. É por isso que eu prometi à Lilly que iria à uma festa que o Rick daria na casa dele, e que me comportaria como um homem maduro mesmo se visse eles se beijando ou algo do tipo. Que nojo!

E foi justamente nessa festa que eu acabei de vez com a amizade que eu tinha com a Lilly.

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:

★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA yt@tsp.cool

ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!

#ACONTECEUMESMO

Música por Epidemic Sound:

----------

INCRÍVEL:

IDEIAS INCRÍVEIS:

Ideias Incríveis KIDS:

Ideias Incríveis GIRLS:

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS:

Ideias Incríveis Homens:

SLIME SAM SAPECA:

123 GO! Portuguese:

Ideias Incríveis TEENS:

DOODOLÂNDIA:

123 GO! Challenge Portuguese:

Realmente aconteceu,hora do conto,animação,história verdadeira,história animada,revelar minha vida,contar uma história,história,contos verdadeiros,histórias reais,canal de animação,histórias verídicas,aconteceu comigo,histórias da vida real,fatos reais,minha história,LGBT,fingir,amizade,zona da amizade,casal,mentira,gay,relacionamento,infância,melhor amiga,traição,

Post a Comment

0 Comments